O Planeta Terra

Na visão de Keshe, a Terra é um reator e como todo reator, são os processos e reações em cadeia, ocorrendo internamente, que são os responsáveis pelas forças externas que ele demonstra, tais como a força magnética passiva (magnetosfera), a força gravitacional (gravidade) e a criação de novos materiais em vários níveis e camadas da crosta ou da atmosfera, como sal, petróleo, ferro, diamantes, ouro, e até mesmo os animais e o próprio ser humano.

Levando isto para o terreno de reatores de fusão, o reator esférico com pelo menos dois núcleos, se seguir os mesmos princípios que o planeta Terra faz para funcionar, pode ser capaz de criar diversos materiais, novas formas de vida, força magnética passiva e força gravitacional e inclusive ocupar seu espaço na região escura do sistema solar como um astro independente. E se alguns outros princípios forem aplicados, pode ser capaz de elevação na atmosfera e deslocamento na atmosfera e fora dela, e através de todo o espaço sideral.

Estes princípios e o entendimento dos processos vem sendo amplamente debatidos pelo sr. Keshe com seus estudantes, em centenas de workshops online em inglês, e o que se pretende é copiar e o funcionamento do planeta totalmente e aplicar isto nos reatores esféricos para que produzam tudo o que o ser humano necessita em materiais, água, alimentos, energia, elevação e transportes. A combinação de todas estas aplicações num só ponto é chamada de projeto Oásis, uma cabana independente capaz de ser instalada em qualquer lugar, e proporcionar aos seus moradores a quantidade de água, alimentos, conforto, calefação, refrigeração, eletricidade, comunicações instantâneas, sistemas eletrônicos úteis, e proteções diversas contra as intempéries externas, seja de animais selvagens, seja de queda de meteoritos ou de aeronaves, etc. Alcançar esta meta, na opinião do sr. Keshe, será o auge do amadurecimento e da autonomia do ser humano sobre o planeta ou em qualquer lugar das profundezas do espaço em que se encontrar, seja em planetas inóspitos, planetas próprios para a vida humana, ou mesmo no espaço profundo onde não haja presença de planetas e sistemas solares.

E os primeiros passos estão sendo dados nesta direção pela construção de protótipos de reatores esféricos que pretendam funciionar tal como o planeta Terra, replicando a tecnologia do universo tal como o universo funciona e assim tem funcionado por milhões de anos.

menu

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações