Reatores Esféricos e Semi-Esféricos

As patentes do sr. Keshe servem tanto para reatores esféricos quanto semi-esféricos. Também as patentes falam de reatores elípticos (tipo bola de bêisebol).

Alguns podem ser estáticos (como os contendo GaNS – gás nano solidificado), mas geralmente são reatores dinâmicos, que precisam ser girados por fora (passar por centrifugação) por um motor rotativo, ou ter seu conteúdo interno girado por meio de uma haste giratória que adentra o reator pela parte de cima sob a forma de uma coluna.

esfericosemiesferico

Nas patentes, especialmente a do reator elétrico e gravitacional, são informados como se pode construir um reator dinâmico com gases nobres para dele se obter eletricidade ou efeitos gravitacionais (gravidade própria, ou elevação dele no ar). Não dá um passo a passo, mas especifica todas as situações principais que podem ocorrer dentro do reator, na construção de um protótipo.

Especialmente do reator esférico espera-se que seja uma cópia do funcionamento interno do planeta Terra, o qual produz tanto campo magnético e força de gravidade ao seu redor, além de materiais, ventos, etc.

Até mesmo suas aplicações no espaço sideral são todas destacadas nas patentes do sr. Keshe.

Alguns que já tentaram fazer o protótipo conforme a patente de Keshe foram o Geert, o Marko, o Armen, além dos malteses (semi-esférico), poloneses e chineses.

As tentativas de produzir uma cópia das patentes que produza eletricidade ou força gravitacional continuam em vários países.

menu

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações