Reatores de Revestimento NANO

É um tipo de reator em ambiente líquido de soda cáustica que se faz para produzir rapidamente placas, arames e peças revestidas com nano materiais de diversos tipos..

Este experimento deve ser feito numa bacia grande de plástico com pelo menos 4 mm de espessura, com soda cáustica, água fervente e as placas metálicas que se quer revestir, deixando a bacia fechada o tempo todo até o fim do processo, só abrindo a tampa por poucos segundos para renovar o procedimento, caso se deseje melhor revestimento dos metais envolvidos.

É preciso seguir certas regras para obter-se um resultado útil.

O Sr. Keshe diz que este experimento pode produzir algum GaNS (gás nano solidificado) acumulado sobre o material, mas geralmente o tipo de revestimento deste experimento é chamado apenas de nano material.

Nano material é diferente de GaNS. Os materiais (geralmente metais) envolvidos no processo devem ser utilizados para diversos fins exatamente da forma como sairem do experimento.  Em casos raros, quando a intenção for esta, podem ser raspados para obtenção do pó de nano material.

Muito cuidado com as mãos e o rosto e a qualidade do ar que se respira durante os procedimentos.

menu

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações