Aula 2 – parte 3

AVANÇAR À PARTE 4 DA AULA 2

RETORNAR À PARTE 2 DA AULA 2

:

ESTA É A PARTE 3 DA AULA 2:

(postada em 2 de junho)

00b professor M.T.Keshe

TEMA PRINCIPAL

A TECNOLOGIA É O FIM DOS ABUSOS

 

Pretendemos ainda entregar ao domínio público, mediante o método de ENSINO, tantos sistemas quantos forem necessários, de modo que as pessoas possam ter uma escolha. E a escolha que será feita vai ser esta: o fim definitivo do abuso de uns para com os outros que em larga escala a espécie humana tem promovido.
Eu lhes disse que lhes ia ensinar, e estou lhes fornecendo suficientes informações para que se sintam chocados com todo este abuso e este controle que está ocorrendo, e possam compreender que há outro caminho, um caminho de liberdade e independência.
Ninguém deve ter medo da tecnologia de plasma, pois as pessoas que fazerm você ter medo dela são aquelas mesmas que agora sentem que estão lentamente perdendo o controle sobre vocês. Sim, perdem o controle gradativamente, pois, afinal, não necessitamos ir a qualquer governo a fim de obter qualquer licença para que possamos nos utilizar de plasma, pois já existe uma abundância de fios de cobre nas casas de vocês, e quando todos eles estiverem devidamente nano revestidos e ligados aos seus dispositivos MP, você então vai ter o suficiente para fazer disto aquilo que você quiser fazer, sem ter ninguém para lhe dizer: “Oh, porque você não usa mais o nosso suprimento de eletricidade?” pois sua resposta seria: “Não necesito de mais eletricidade vinda de fora, pois eu próprio tenho produzido a minha própria eletricidade, suficiente para mim e minha família”.
Não deixemos nunca mais que alguém abuse de nós! Pelo contrário, vamos colocar MPs em nossas casas, em nossos jardins, em nossas garagens, espalhá-los e tê-los funcionando em todo lugar, e vamos começar a usar e prosseguir fazendo adaptações e implementando desenvolvimentos até que nos tornemos independentes não só de energia elétrica, mas também de tantos outros tipos de suprimentos básicos!
E caso algum físico do CERN, com diploma na mão, tentar lhe persuadir do contrário, diga: “seu diploma de graduação me está sendo útil lá no banheiro. Você, por favor, pode colocá-lo lá, devidamente enrolado com o rolo de papel higiênico!”
Isto aconteceu comigo, e eu já lhes disse muitas vezes: Quando eu recebi o meu diploma de Graduação em Física, eu o coloquei no rolo de papel higiênico e minha mãe disse: “Por quê fez isto meu filho?” e eu lhe disse: “É só para isso que ele serve mesmo, pois eu não vou mesmo fazer nada com ele!” Entendam que os diplomas universitários não valem coisa alguma se o que eles representam não ajudar a promover a INTEGRIDADE de seu dono e de todos os outros seres humanos com os quais este vai partilhar aquele conhecimento que foi adquirido e, sobretudo, sem abusar dos outros no processo. Os Físicos atuais não entenderam nada, e os que chegaram a compreender estão sendo constantemente processados judicialmente e perseguidos e ameaçados (ou até mortos) para pararem de revelar, tão somente para que o mesmo abuso de sempre possa continuar e continuar, sem fim, sem escolhas alternativas.
Mas agora “o céu se abriu” para todos. A tecnologia de plasma irá mudar tudo, e nos próximos tempos irá mudar também a (atitude e a compreensão da) humanidade.
Se agora você tiver energia livre em sua residência, é porque você entendeu que se trata de uma transferência de plasmas, ao invés de uma transferência elétrica. O nosso atual desenvolvimento consiste em buscar criar um sistema que possa suprir energia em qualquer nível. Energia de plasma. Qual a quantidade de energia de plasma de que você está necessitando? O equivalente a um pão? a uma banana? a um pepino? a um comprimido de vitamina C? ao estágio de reversão de um câncer? ou o suficiente para fazer funcionar um aparelho doméstico qualquer?
Mas antes percebam isto: qualquer sistema bem construído, ao ser ativado, ele se encontra o tempo inteiro liberando enormes quantidades de plasma. Tal liberação vem ocorrendo desde quando o primeiro sistema MP foi ativado naquela reunião em Roma diante de vários embaixadores. É tal como dar um pontapé no traseiro de um cavalo chucro. depois que a liberação de plasma é ativado, não para mais de liberar. Perceba com que tipo de energia você está lidando, pois não é material (elétrons), mas sim plasma. Depois da liberação ser ativada, vai depender só de você decidir:
a) como você deseja captar / retirar a energia deste plasma, ou seja, que resultado espera do lado de fora, o que quer produzir a partir disso;
b) ter um entendimento correto de como estabilizar o plasma de saída da sua unidade MP naquele nível específico (decidido no item ‘a’);
c) abastecer-se disso, do resultado, o quanto desejar ou estiver necessitando no momento.
Neste chão aonde eu caminho agora, o operador de câmera desenhou duas linhas verdes, que me mostram visualmente o limite até onde eu posso caminhar de modo a me manter dentro do foco da câmera fixa que está filmando. Se eu ir além da linha, eu me torno invisível para a câmera, apesar de vocês continuarem a ouvir a minha voz. Então se eu passar deste limite físico, só porque vocês não estejam me vendo na tela isto não significa que você não tenha a percepção, o conhecimento, de que eu estou ali. Assim ocorre também da mesma maneira com o plasma odresque. Só porque você não o vê (e talvez não possa ser medido por medidores), isto não significa que ele, o plasma, não se encontra lá. Sabendo da existência do plasma, você é quem deve decidir se ele deve se expandir além de você, sobre você, ou dentro de um determinado intervalo no qual você deseja que ele atue, e a zona de fronteira da atuação deste plasma consiste tão somente de algum tipo de estado da matéria (gasoso, sólido, líquido, plasmático, elétrico (elétrons), ou Gans). Na sua zona limite, você é quem decidirá se deseja que ele se plasme e se manifeste sob a forma de pó de ouro, ou sob a forma de vitamina C ingerível, ou sob a forma de calor ou sob a forma de luz. Tal versatilidade de saída é que fundamentalmente é a beleza desta tecnologia. Este é o motivo pelo qual necessitamos todos de partilhar isto, esta compreensão, esta possibilidade, com milhares de pessoas, até mesmo com milhões delas, para que todos estejam plenamente cientes da grande mudança que está para vir. Sobretudo, que as pessoas compreendam que elas, somente elas, é quem estarão fazendo isto por si próprias, caso queiram passar a fazer e deixarem de continuar sendo abusadas.
Para quem já começou:
Para quem já começou, o relógio já está correndo a seu favor, porque agora lhes foi entregue o conhecimento que lhes ajudará a que se tornem seres livres. Quem sabe se hoje, 26/10/2015 possa ser lembrado na história humana como o seu grito de libertação pessoal dos grilhões de abuso do poder a partir de seus governos, no que se refira a energia elétrica. Pois já não estamos mais no tempo egípcio quando poucas pessoas entendiam e conheciam a forma de iluminar os ambientes, e, por isso, era tudo mantido escondido, e com o tempo a tecnologia desaparecia. Desta vez não, pois estamos difundindo entre milhões de pessoas a compreensão de como se deve ativar e como se deve usar o plasma, de modo que todos nós possamos produzi-lo e, como consequência, nos libertar – a nós e a nossa família, e aos nossos amigos – dos grilhões do abuso tão fortemente socialmente e economicamente estabelecido.
E se você não pode fazer, você talvez possa pagar por isto, e, pagando, estará ajudando a que isto se espalhe mais e mais.
Estamos procurando fazer o máximo possível para fornecer tais informações à muitas pessoas que no atual momento necessitam muito dela, de modo que não dependam de ninguém mais para poder produzir fontes de plasma. E aos que produzem, convidamos a produzir uma ou duas unidades a mais a fim de doarem livremente às outras pessoas do seu convívio. Não sou aquilo que vocês poderiam chamar de um Robin Wood. Somos pessoas realistas e entendemos que estamos fazendo com que a sociedade mude de dentro para fora, pois esta é a única forma correta de mudança, de modo a que todos tornem-se igualmente capazes e não haja mais abuso de nenhum tipo por parte daqueles que detém o poder, ou mesmo a própria tecnologia de plasma.
Temos ensinado ativamente aos africanos de Gana, e nos disseram que os da Etiópia ouviram falar da tecnologia e estão também dispostos a aprender a partir do povo de Gana que já aprendeu como fazer. E tudo começou muito pequeno, com nossa dedicação a ensinar dois pioneiros de Gana, os quais agora vão ensinar outros, e assim continua a se espalhar mais e mais. Nossa única recomendação é que não patenteiem nada em seus países, tal como parecem andar fazendo no ocidente, porque a ilegalidade, decorrente do direito de patente, é um risco (e uma verdadeira batalha burocrática) que irão ter que assumir caso saiam patenteando tudo isto. Enquanto não tiverem nenhuma certificação, nenhum FDA (legislação e proibilções legais), não haverá qualquer problema e continuarão absolutamente livres para possuir e usar o plasma. As pessoas só necessitam saber que o sistema realmente funciona, que lhes dá efetiva alimentação elétrica, que lhes dá comida, lhes dá saúde, etc. Quem faz FDA e todo tipo de legislação em torno disso são exatamente aqueles que querem roubar de vocês, que estão abusando de vocês e querem continuar lhes explorando, lhes controlando e mantendo seu status através de abuso. Na tecnologia de plasma não há em todo o planeta atualmente qualquer organização que possa comprovar tal tecnologia, tampouco legislar sobre ela. Se acaso houver, ou surgir, estas certamente serão controladas por aqueles que querem bloqueá-la, que querem abusar dela e continuar abusando de vocês. Vemos a coisa desta forma: não há nenhuma maneira de se bloquear algo útil, quando milhões de pessoas puderem fazer isto em suas próprias casas e isto lhes fizer bem. Com a tecnologia sendo mais e mais aceita, os que esperam certificações receberão as certificações (termos de garantia, manual tecnico, etc), mas até vocês terem suas certificações, milhares de africanos já estarão utilizando disto de forma prática. No momento que você tiver de depender de certificação governamental ou aprovação da FDA ou de qualquer órgão do governo, a fim de poder usar a tecnologia para obter seu próprio alimento, por exemplo, então você já perdeu, você foi derrotado, a humanidade perdeu, e toda a civilização foi derrotada! Esta é a beleza da coisa toda, e por isto escolhemos esta forma de lançar o conhecimento para todo o planeta, porque esta é a maneira mais correta de fazer. .
Só o que necessitam fazer é perceber a simplicidade do conhecimento e o que pode ser feito com o mesmo.
Há quase onze anos atrás (janeiro/2005) sentei-me em uma sala com um homem que se chama de “cientista”, e ele, tendo em suas mãos as minhas anotações, apresentou-me para outros três cientistas da Bélgica (que provavelmente foram os que testaram o reator de garrafa de coca- cola e seus eletrodos na Universidade de Geent). Depois estes três me apresentaram para um outro cientista que então me disse: “Sr. Keshe, pela forma como você escreve você está explicando o seu conhecimento de uma maneira tão simples que é inaceitável para nós. Um conhecimento como este deve ser escrito de uma forma bem complicada, cheio de fórmulas e numa linguagem que as pessoas não consigam entender.” Então eu lhe disse: “Eu escrevo os meus artigos e eu ensino sobre aquilo com o que eu trabalho de modo que um homem na periferia de uma vila qualquer da África seja capaz de reproduzi-lo facilmente, e de modo que o homem branco diante de uma escrivaninha não possa abusar deste outro, só porque se apoderou do conhecimento”. E ao perceber do seu próprio abuso, ele respondeu-me simplesmente: “Sr. Keshe, a nossa discussão acabou aqui mesmo. Não temos mais nada para tratar um com o outro”.
Portanto, a partir de agora não haverá mais abusos. Esta noite ou no máximo amanhã os cientistas do centro nuclear em Gana estarão adquirindo mais conhecimento do que os cientistas da NASA os quais se recusam a reconhecer a nossa tecnologia. E em seguida, cientistas e agrônomos da Etiópia estarão obtendo acesso à toda esta tecnologia, pois lhes será ensinado até que eles entendam de uma vez por todas a tecnologia e o que ela pode fazer por eles. E quando chegar o momento das batalhas entre quem tem ou não tem uma licença para se utiizar disso, eles vão ver o tamanho da comoção, na Internet, que recairá sobre todo e qualquer abusador que quiser manter o abuso e o poder sobre os outros, pois nós estamos mundialmente preparados para revidar. Se é assim que tem que ser, então que eles tentem levar aos tribunais todos os que estão se encontram utilizando atualmente da tecnologia, se acham que conseguirão culpar a todas estas pessoas ao redor do mundo inteiro de criminosos.
Na Bélgica eles tentaram criar um mandado de prisão contra mim simplesmente porque eu estava ensinando sobre plasma, pois criaram leis considerando tudo isto ilegal. E isso tudo veio a partir de um país altamente civilizado chamado de Bélgica. São na verdade um bando de “não-benfeitores” da humanidade, isto é o que eles realmente são. Eu e minha esposa e família estavamos viajando de carro e fomos alvo de bala perdida. O carro levou um tiro quando viajava em alta velocidade na Antuérpia. Eles vieram com helicópteros negros e em seguida bateram na porta da frente para ameaçar-nos e nos intimidar. Fomos envenenados uma vez com arsênico e um pouco de beladona. Eu quero ver eles fazerem isto com todos vocês, agora que há tantos milhares de vocês se utilizando da tecnologia. Não, eles não vão conseguir. A monarquia belga se sente ameaçada por ser parte das finanças mundias do planeta. Atualmente eu sinto pena de tantos apoiadores da Fundação na Bélgica, pois eles se encontram sob forte pressão dos serviços de segurança, já que a polícia belga decidu colocá-los sob vigilância a ponto de ser ilegal, por lá, usar nano materiais, e especialmente se estiverem relacionados com a Fundação Keshe, e se você for da Bélgica e falar comigo na Internet, eles podem te acusar de ser um criminoso. Entretanto, nossos apoiadores na Bélgica não estão cedendo nenhum pouco, pois eles também estão constatando a beleza da tecnologia.
sa toda.
Quando esta tecnologia já estiver espalhada mundo afora, eles não vão poder mais parar-nos. São 218 pessoas aqui neste auditório no dia de hoje, e pelo mundo afora serão centenas de milhares até o final desta semana que estarão aprendendo sobre plasma. E você nunca viu nem verá qualquer outro cientista ofertando livremente ao mundo a sua tecnologia e ainda implorando às pessoas para sair fazendo o máximo de dispositivos o quanto puderem e ainda sairem espalhando ela tão rapidamente quanto vocês puderem.
Eu lhes digo, pois: Construam tantas unidades quantas vocês puder. Se não estiver acertando, nos mande suas perguntas, nos mostre aquilo que você já tem, até onde conseguiu chegar, procuraremos lhe mostrar aonde está o problema. E quando você finalmente conseguir, quando chegar lá e tiver funcionando a todo vapor a sua unidade mag-grav de plasma, procure doar uma de presente para o presidente do seu país junto com um bilhete dizendo: “Eu mesmo que fiz, a fim de libertar a minha própria famíla, e estou agora doando para você, para que liberte toda a minha nação”. Você vai ter orgulho de poder mostrar (ao próprio governo) como você se libertou da opressão (do próprio governo).
Se você quer uma caixa (azul ou branca) , você pode pagar por ela e nós a enviaremos para você, e em algumas semanas ela chegará em sua mão. Se não chegar, lhe enviaremos outra e mais outra, até que você finalmente receba. Se tiver qualquer bloqueio na alfândega, e o guarda perguntar-lhe o que tem dentro da caixa, você diz: “É basicamente cobre. Isso é tudo. Se tiver algo de errado em receber uma encomenda de cobre, então há algo errado com sua cabeça”.
Cada um de vocês vai se tornando gradativamente um embaixador das tecnologias da Fundação Keshe. Vocês estão se tornando em embaixadores da paz, da saúde, da energia limpa e grátis, e da igualdade humana.
Você acreditou na caneta de saúde. Você fez ela sozinho, sem depender de ninguém. E agora está vendo os resultados em sua saúde, e na saúde de seus familiares. Você pegou a caneta de saúde, colocou sobre sua pele, e você viu como a dor, aquilo que era doloroso para você, se foi, ou seja, “foi devolvido à um estado de plasma”. É a mesma coisa. Trata-se da mesma tecnologia! Uma caneta de saúde é basicamente uma bobina pequena de plasma.
184
Com o MP, que tem arame dentro de bobina dentro de bobina, e isto repedido por 6 vezes,
185
tudo o que fizemos foi multiplicar as bobinas, acrescentar algumas bobinas mais sob forma de capacitores de plasma e finalmente inserir tudo dentro de uma embalagem plástica. Então, se este dispositivo tão pequeno (caneta anti-dor) foi suficientemente bom para tirar a sua dor, você pode imaginar então quanta energia boa, quanto plasma, está disponível dentro deste MP, que é uma unidade poderosa dentro de uma embalagem plástica que pode lhe dar toda a comida que você necessita para a sua sobrevivência. Com o MP, se adicionou plasma sobre plasma, o equivalente a 10 ou 20 mil vezes a capacidade de emissão de uma caneta de saúde, e é isto que você está comprando (ou aprendendo a produzir). Não me venha dizer que você não entende este tipo de proporção. Se uma caneta de saúde pode levar sua dor embora, imagine o que esta caixa azul (MP) pode fazer por você.
186
Além de conter tudo o que você está necessitando, esta caixa tem também o poder de tirar de você tudo o que você não quer ter, em termos de doenças, seja câncer, deformidade, etc., pois traz o potencial de fazer com que você encontre o seu equilíbrio energético e consiga deixar tudo muito bem balanceado no seu corpo.
Em nossas experiências com agricultura, recentemente nós aprendemos algo muito importante com os chineses e com os peruanos, e trata-se de algo muito simples. Havíamos também feito isto há alguns anos atrás, com outros experimentadores da Europa. Bem próximo destas MPs, com suas bobinas devidamente revestidas com Gans de CO2, nós (eles) colocamos (colocaram) sementes de trigo que apresentavam visíveis deformidades e o que vimos em seguida foi que tais sementes voltaram a seu aspecto original, desaparecendo suas deformidades, e, após tais sementes serem plantadas, o trigo cresce como se fosse grama. É sabido que ao longo dos séculos e por milhares de anos o ser humano tem manipulado genéticamente as sementes de cereais para elas se tornarem para nós atualmente em sementes de trigo, até que a Monsanto decidiu assumir o controle de tudo e dedicir por nós aquilo que deveríamos comer (alimentos transgênicos) e ainda o tipo de adubo e de agrotóxico que deveríamos utilizar nas lavouras. Mas nestes experimentos nenhuma manipulação genética está sendo feita nas sementes. Elas apenas entram em contato com o Gans de CO2 das bobinas, o o Gans é um plasma ativo, e as sementes se restauram ao seu estado original e não há milagre nenhum nisto. Agora pensem se você se conectar a um dispositivo destes (por aproximação, não contato direto) você pensa que haverá alguma célula cancerosa no seu corpo? Certamente que não, pois o seu corpo irá para um ponto de balanceamento onde não vai mais haver nenhuma doença nele.
Isto é para você entender que as novas realidades estão vindo tão rapidamente para vocês que, a partir de hoje, vai ser o maior pesadelo para aquele grupo de pessoas que estão controlando o mundo das finanças, porque não haverá mais retorno. Não tem como parar as novas realidades que virão. Só dependerá de vocês, se aplciarem ou não a ciência do plasma que estamos ensinando, porque agora o conhecimento já se espalhou e continuaremos ensinando vocês como utilizarem-se do conhecimento corretamente.
Atualmente, cada um de vocês possui em suas próprias casas uma suficiente quantidade de cobre para libertarem-se. Entretanto, de nada servirá eu lhes ofertar um Rolls-Royce de plasma se vocês colocarem ele para serem empurrados por carros de bois ou por mulas. Vocês precisam saber para que ele serve, o que ele faz, como faz, o que é capaz de fazer, o quanto lhe pode servir para resolver os seus problemas, como o plasma se comporta e como ajustá-lo para suas necessidades. E é isto que estamos fazendo com esta primeira libertação de conhecimento, o ‘blueprint de energia’, desta semana. Tal como o exemplo que dei do Rolls-Royce, com este seu novo Rolls-Royce de plasma você pode ter o que você quiser, quando necessitar disto; porém, de nada servem sistemas universais de energia plasmática num mundo de burros e carros de bois. Nós temos de ensinar você como devem dirigi-los.
Operar ao nível do plasma não tem nada que ver com energia livre. Energia livre é ter um ganho de um pouco mais do que aquilo que é consumido. Quando você opera ao nível do plasma, e sabe extrair toda energia dele, você tem um ganho de energia na base de ter grandes sobras em relação àquilo que se consome, 100 vezes mais, até 1000 vezes mais,
187
porque você está acrescentando ao nível de matéria (combustível) um novo fornecedor chamado de plasma, e quando o plasma dominar tudo em seu sistema, você vai ter toda a energia de plasma de que necessita, tanto quanto deseja usar dela, seja para produzir alimentos, materiais, água, remédios, enfim qualquer coisa que você possa imaginar. Com o tempo liberaremos o conhecimento para isso, na medida que você tiver melhor capacidade de entender, e então você mesmo poderá fazer isto acontecer.
Em termos de energia elétrica, quando você configurar o seu sistema da maneira correta, cada kilowatt que você consumir da rede você vai poder colocar 8 killowat de volta para a concessionária.
188
Tal retorno vai então se tornar uma doação pessoal sua para o seu governo, porque você sabe que eles nunca irão lhe pagar por esta contribuição. Quando você puder “acelerar o processo no caminho certo”, eu estimo que você vai poder enviar de volta à concessionária até 200 vezes por 1 (200 kW por kW dela consumido). Mas para obter um tal rendimento você precisa de mais tempo até que fique totalmente nano revestida toda a fiação da sua residência. Quando isto estiver completo, meio que de forma automática o seu sistema residencial irá começar a nano revestir naturalmente o sistema de fios da própria concessionária, estes fios que passam entre os postes da rua. Esta será a sua contribuição maior. E quando isto começar pra valer, você estará nano revestindo também a fiação da residência dos seus vizinhos. A úncia coisa que você deve lembrar é que não é corrente alternada que você estará liberando (enviando de volta) para a rede elétrica externa e sim corrente de energia de plasma. E se alguém lhe disser que isto é ilegal você dirá que o trovão e os relâmpagos já fazem isto livremente com a rede e ninguém pode processar as nuvens por isto, certo? Você já viu alguma vez alguém levar trovões e relâmpagos para julgamento em algum tribunal?  Não tem como.

AVANÇAR À PARTE 4 DA AULA 2

RETORNAR À PARTE 2 DA AULA 2

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações