Tratado de Paz

O Tratado de Paz, também chamado de Tratado pela Paz Mundial. Uma das certezas da Fundação Keshe é que o ser humano terrestre não poderá adentrar no contato com as civilizações cósmicas sem antes abandonar todas as guerras, os conflitos armados, e enquanto não transformar todas as suas fábricas de guerra e de armamentos em fábricas de produtos e serviços úteis para a população em geral. A tecnologia da Fundação vem para promover esta paz, e até para forçá-la, quando aplicada corretamente em certas tecnologias de defesa super avançadas.

A assinatura do Tratado de Paz é a garantia que a Fundação Keshe tem de que sua tecnologia, quando implementada, não será usada para promover a guerra, matar outro ser humano, etc., pois, como toda tecnologia, há aplicações positivas e aplicações que poderiam ser consideradas negativas. De todo estudante da Universidade em implantação, de todo associado da Fundação Keshe e de todo e qualquer empresário ou governante que de alguma forma pretender levar avante um projeto de parceria na aplicação da tecnologia, lhe é cobrado que assine o Tratado de Paz, demonstrando seu interesse na aplicação pacífica das tecnologias e, no máximo, para defesa territorial, Outros acordos adicionais visam privilegiar o auxílio gratuitio à populações pobres, em contraponto às aplicações comerciais da tecnologia.

Aqui estão dois websites onde internacionalmente as pessoas são convidadas a assinarem o Tratado de Paz:
https://secure.avaaz.org/en/petition/World_Peace_Treaty_1/?fNoKrab&pv=3
https://secure.avaaz.org/en/petition/WORLD_PEACE_TREATY/
http://www signworldpeacetreaty.org

A decisão de assinar o Tratado de Paz mundial é puramente individual, um contrato consciente consigo próprio, mas de grande reflexão no coletivo. Toda ocasião é boa para fazê-lo, e abraçá-lo. Uma vez e para sempre, a paz é um direito, e um dever de cada indivíduo sobre a Terra e fora dela.!

Abaixo está o Tratado de Paz em português. Você pode imprimir e assinar e mostrar para os amigos, e incentivar outros à assinar também.

Clique sobre a imagem para um tamanho ampliado e nítido:

tratadodepaz

menu

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações