Recuperar aeronaves perdidas

Soluções para recuperação de aeronaves perdidas no oceano profundo ou no espaço sideral:

 

Na recuperação de aeronaves consideradas perdidas, e para poupar tempo e recursos em busca e salvamento em caso de desastre, a Fundação propõe uma tecnologia para encontrar estas aeronaves.

Para levar a efeito a recuperação, se faz necessário encontrar – não a partir de destroços mas sim a partir de setores de manutenção ou do próprio fabricante – uma peça da aeronave que pertença a sua linha de montagem original, que já tenha sido um componente original da aeronave.

De posse desta peça original, um sistema de reator mag-grav seria utilizado sobre esta peça, para captar a onda magnética ou registro vibratório de toda a nave, e este registro captado poderia ser utilizado por um sistema de busca e recuperação – também utilizando tecnologia mag-grav – o qual indicaria a localização exata da aeronave, facilitando grandemente a sua recuperação, ou o encontro dos destroços e da caixa preta, se este for o caso, mesmo se a aeronave estiver a grande profundidade oceânica ou perdida na profundeza do espaço sideral.

A Fundação vê cada aeronave como possuindo um tipo de assinatura mestra ou um campo magnético todo próprio, inconfundível, que funciona tal como uma impressão digital para o ser humano. Mediante a captura por um sistema mag-grav desta assinatura magnética da aeronave, os sistemas de busca e salvamento poderão ser acionados para encontrá-la com rapidez e eficiência.

menu

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações