Produção de atratores de todo tipo

Soluções para nano-materiais permitindo produzir, a partir de GaNs e/ou nano-materiais especialmente revestidos, certos sistemas atratores, funcionando como ímãs específicos para atrair para si tipos específicos de elementos atômicos ou moléculas materiais. Soluções para produção de ímãs para atrair plástico, vidro, madeiras, e mesmo elementos atômicos específicos a partir da terra, do ar ou de placas eletrônicas e das armas de mão:

 

Esta tecnologia, quando apresentada ao mundo, permitirá inclusive atrair vidro, atrair madeira, atrair plástico, atrair silício, etc., tal como um ímã faz com peças metálicas menores do que ele.

Tal tecnologia pode servir para ajudar na reciclagem industrial do vidro, na retirada e coleta de materiais plásticos a partir de rios e de mares, etc.

Uma aplicação muito preocupante, porém também dentro do mesmo princípio, é a atração do silício, a qual poderá ser utilizada para promover a paz, desabilitar armas de defesa, impedir que aviões de guerra decolem, etc, pois ao capturar o silício dos circuitos eletrônicos destes equipamentos, estará fazendo com que estes equipamentos parem de funcionar.

O sr. Keshe avisa que é preciso muito amadurecimento e responsabilidade ao usar desta tecnologia, pois pode servir para o bem ou para o mal, dependendo das intenções originais.

Espera ele, pelo menos, que TODAS as nações parem definitivamente com as guerras e conflitos bélicos, mediante a aplicação desta tecnoloigia sob a atual máquina de guerra instalada.

menu

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações