Alimentos a partir de lavouras

Soluções para alimentação com alimentos colhidos a partir de lavouras cuja semente, antes do plantio, foi fortalecida por campos energéticos especiais:

Por meio da tencologia mag-grav, as sementes de plantio são colocadas por algum tempo sob a influência dos campos magnéticos e gravitacionais de um ou mais reatores. Tal condição, produz vários tipos de transformações na semente:
1. fornecerá uma vitalidade extra para as sementes e toda a cadeia genética que cada uma delas carrega em si.
2. fornecerá um campo magnético e gravitacional de blindagem para cada semente, não deixando que sofra as intempéries do tempo e do ambiente em que for depositada, dando-lhe resistência e vigor. Esta transformação da semente em mag-grav só pode ser entendida no nível plasmático.
3. irá transmitir a informação de como captar e capturar os campos magnéticos do ambiente – coisa que até então cada semente não identificava como fazer.
Resultados:
– legumes e verduras resultantes destas sementes poderão crescer com vitalidade e manter a vitalidade por mais tempo depois de colhidas. Tal condição não dependerá de regas ou chuvas, porque a planta aprendeu como coletar dos campos magnéticos do ambiente para o seu crescimento e manutenção. Geralmente se alimentará dos raios solares com muito mais eficiência.
– plantações podem crescer e serem colhidas até mesmo em ambientes desérticos.

menu

 

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações