Alimentação por campos magnéticos

Soluções para alimentação sem comida, através apenas de campos do ambiente:

Por meio da tecnologia mag-grav, futuramente as pessoas poderão se alimentar apenas dos campos magnéticos soltos ao seu redor. Tal tecnologia é pensada principalmente visando a sobrevivência dos astronautas no espaço sideral, já que nas profundezas do espaço nem smepre é possível transportar matéria de alimentação de um lado para outro.

A Fundação Keshe parte da idéia de que apenas 20% da alimentação de um corpo humano provém de alimentos e água físicos, e que os 80% restantes que compõem sua alimentação advém ´de diversas fontes naturais, inclusive de campos magnéticos.

Em princípio, tal método de alimentação por campos magnéticos pretende sustentar e suprir a vitalidade física do astronauta por 3 dias, tão somente a partir dos campos magnéticos externos, mas com o avanços das compreensões e das descobertas, se pretende extender este período indefinidamente.

Embora se trate de uma aplicação para uso no espaço, tal tecnologia também poderá ser utilizada aqui na Terra com privação material, ou que acabaram de ficarem sujeitas a um cataclismo natural, de modo a manter sua vida por algum tempo, até terem acesso a outros meios de alimentação.

Mas para que isto aconteça, as pessoas terão de passar por um processo de adaptação, focado no contato com reatores de saúde especiais, os quais repassarão – às células da pele, dos olhos, dos pulmões, etc. das pessoas em fase de adaptação –  a informação de como fazer esta coleta de nutrientes e de energia e de vitalidade a partir dos campos magnéticos do ambiente.

menu

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações