Alimentação a partir de nano materiais

Soluções para alimentação com alimentos preparados a partir de gordura, aminoácidos, proteína e carbono colhidos do ar (ambiente), ou colhidos a partir de campos magnéticos do espaço profundo,através de reatores preparados para isto:

 

Uma das descobertas da tecnologia é que através de reatores dinâmicos é possível produzir proteína e aminoáciodos dentro deles.

Os reatores estáticos podem atrair carbono a partir do ar e do ambiente, o qual pode ser modificado para compor a produção alimentícia humana ou mesmo para a produção de plásticos e outros tipos de polímeros.

Outro tipo d reatores estáticos já demonstrou capacidade de produção de gordura e com o tempo este processo pode ser aprimorado para produzir gordura do tipo útil para a alimentação humana.

Com o desenvolvimento das várias tecnologias, estes materiais orgânicos podem ser reunidos e um protótipo de alimentação artificial pode surgir, para servir em casos extremos de falta de alimentos e secas aqui na superfície do planeta, e no espaço sideral servir como uma forma de alimentar os astronautas em longas viagens através do espaço profundo.

menu

Mehran Keshe Foundation KFSSI applications aplicações